“Eu não acredito em nada que Elon Musk ou Tesla digam”, diz Steve Wozniak

Avatar

Por Elena Costa

30 de janeiro de 2018 às 18:06 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Steve Wozniak disse no Nordic Business Forum que não acredita em mais nada que o Elon Musk ou Tesla dizem. Além disso, o cofundador da Apple acusou a empresa de carros elétricos de usar tecnologias baratas e fazer alegações exageradas de suas estratégias para carros autônomos, desviando a responsabilidade por erros.

Wozniak ainda comparou as habilidades de vendas de Musk com as de Steve Jobs dizendo que ama o carro, mas que o problema é que Elon Musk é retratado de forma duvidosa. “Com o que ele diz, você pode realmente acreditar nele? Ele é apenas um bom vendedor, como Jobs”, afirmou.

“Tudo o que Tesla diz é: ‘É beta, então não somos responsáveis – você tem que estar no controle'”, disse Wozniak. “Então, essa é uma forma mais barata de sair. Tudo o que li me disse que todos os outros fabricantes de automóveis no mundo – como Audi e BMW – estão realmente à frente da Tesla na questão de carros autônomos”.

Para completar, Wozniak afirmou que o Chevy Bolt Ev é o seu novo favorito e que dirige ele sempre, com exceção de viagens longas onde prefere o Tesla já que a empresa possui uma rede mais extensa de postos para carregar o automóvel.

Execução é o que realmente importa para uma empresa conseguir inovar. A StartSe montou o Fast Innovation onde empresas estabelecidas podem investir em projetos inovadores através de sprints envolvendo times de projetos de diferentes empresas, aportando metodologia, inspiração e timing para execução.

(Via Business Insider)

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]