Conheça os grandes segredos da captação de investimento

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

26 de setembro de 2018 às 14:38 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Esse é um dos momentos mais importantes para qualquer empreendedor:

Você criou um produto, testou várias versões, validou em um pequeno mercado… Deu certo. E agora?

É nessa encruzilhada que muitos empreendedores se encontram… sem saber ao certo qual o próximo passo ou se estão maduros o suficiente para começar a captar investimentos.

  • Sua empresa está sólida o suficiente para escalar mercado?
  • A ideia está madura o suficiente para encantar investidores?
  • Você sabe vender a sua ideia para um grupo de investidores?

Antes de iniciar uma rodada de captação de investimentos, é preciso entender todas as fases do processo – sua empresa está no momento certo para investimentos? Qual investimento necessário? E como fazer isso do ponto de vista jurídico?

Para ajudar os empreendedores a entenderem todos esses pontos, a StartSe promoverá o Funding Class, que acontece em São Paulo no próximo dia 04 de outubro.

Nele você aprenderá os quatro pilares do financiamento que toda empresa e startup precisa saber:

  • Investimento é um meio, não um fim: empresas podem acelerar sem investimento. Entretanto o caminho é mais longo. Você pode ter um produto ótimo em mãos e um investidor ajudá-lo a crescer exponencialmente. Ao invés de percorrer um caminho de anos para chegar ao mesmo patamar de crescimento.
  • Diferentes meios de financiamento: há diversos meios de financiamento disponíveis, amigos e familiares, incubadoras, aceleradoras, investidores-anjo, empresas de venture capital, plataformas de crowdfuding, programas de incentivo e outros. Qual a melhor opção para o seu negócio?
  • Tenha uma empresa blindada: o seu negócio precisa estar protegido juridicamente antes de entrar em uma jornada de captação de investimentos, é preciso entender os detalhes de cada um dos tipos de investimento e suas aplicações legais.
  • Frente a Frente: o que você deve fazer quando estiver frente à frente com investidores? Quais informações mais importantes que você deve passar a um futuro investidor? Como fazer um pitch de vendas? E o que fazer com o dinheiro captado?

Para quem é o Funding Class ?

  • Startups em fase de captação

Empresas que estão com sua rodada de investimento abertas e precisam entender como funciona a cabeça dos diferentes tipos de investidores.

  • Startups em desenvolvimento

Empresas que estão buscando validação dos seus produtos e querem uma experiência frente a frente com investidores para terem feedbacks qualificados.

O evento será comandado pelos investidores Marco Poli e Fábio Póvoa; pelo venture capital, Edson Rigonatti; pelo cofundador e CEO da captable, Paulo Deitos; pelo advogado Fábio Cendão e pelo Head de Deals da StartSe, Daniel Radomysler, que abordarão todos os pilares e assuntos listados acima, considerados pelos empreendedores um dos mais complicados do meio.

Então marque já o dia: 04 de outubro, na sede da Abrapp, em São Paulo, você aprenderá com os maiores conhecedores nomes sobre investimento em startups no Funding Class.

Aproveite que estamos com nossos últimos ingressos disponíveis, clique aqui e garanta já o seu.