Apple compra Buddybuild, empresa de desenvolvimento de apps
Por Elena Costa
4 de janeiro de 2018 às 16:26 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Buddybuild é comprada pela Apple, mas como sempre a empresa “não discute o propósito ou planos para as empresas de tecnologia compradas de tempos em tempos”. A empresa adquirida pela Apple comentou que será “uma integração e implementação contínua e plataforma de feedbacks dos usuários para equipes de desenvolvimento”.
Resumindo a Buddybuild ajudará no processo de desenvolvimento de um app, seu teste e compartilhamento com os indivíduos que testaram. A equipe da empresa irá se juntar com os engenheiros da Apple XCode e irão desenvolver ferramentas para o IOS, mas por enquanto eles continuaram em sua sede na Canadá e não oferecerá mais os seus serviços para os clientes de Android e Free Starter no início de março.
Apesar de confirmar a compra a Apple não revelou nenhum detalhe. Sabe-se que a gigante da tecnologia já tinha realizado em 2014 uma aquisição similar com a compra da TestFlight para auxiliar os desenvolvedores no teste e reunir os feedbacks para os apps do IOS.
Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.
(via Venture Beat)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários