Apple compra Buddybuild, empresa de desenvolvimento de apps

Avatar

Por Elena Costa

4 de janeiro de 2018 às 16:26 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Buddybuild é comprada pela Apple, mas como sempre a empresa “não discute o propósito ou planos para as empresas de tecnologia compradas de tempos em tempos”. A empresa adquirida pela Apple comentou que será “uma integração e implementação contínua e plataforma de feedbacks dos usuários para equipes de desenvolvimento”.

Resumindo a Buddybuild ajudará no processo de desenvolvimento de um app, seu teste e compartilhamento com os indivíduos que testaram. A equipe da empresa irá se juntar com os engenheiros da Apple XCode e irão desenvolver ferramentas para o IOS, mas por enquanto eles continuaram em sua sede na Canadá e não oferecerá mais os seus serviços para os clientes de Android e Free Starter no início de março.

Apesar de confirmar a compra a Apple não revelou nenhum detalhe. Sabe-se que a gigante da tecnologia já tinha realizado em 2014 uma aquisição similar com a compra da TestFlight para auxiliar os desenvolvedores no teste e reunir os feedbacks para os apps do IOS.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

(via Venture Beat)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]