Conheça a fintech Stark Bank, que oferece tarifas acessíveis e plataforma simples e ágil

Startup está revolucionando o mercado financeiro, otimizando a gestão e reduzindo custos

0
shares

Quem nunca teve problema com bancos ou conhece alguém que teve? Filas, burocracias, dor de cabeça, tarifas altas, processos complicados e horas de contato com o banco para resolver aquelas questões simples.

Você tenta reduzir as tarifas com o gerente e ele te apresenta produtos que você nem precisa.  Ele sabe que com ele ou com a “concorrência” são as mesmas tarifas. Seguindo a contramão disso tudo, a Stark Bank é uma fintech que, junto aos seus clientes, revoluciona o mercado financeiro, buscando por tarifas bem mais acessíveis e uma plataforma simples e ágil.

Há várias décadas, a forma mais fácil de realizar transações financeiras em massa é o famoso “Arquivo de Remessa”, método muito ultrapassado, caro e passível de fraudes.  Pensando nisso que, no fim de 2017, ao buscar uma solução para as transferências bancárias, Rafael Stark percebe a oportunidade: “O mercado financeiro está na década de 90, dominado por intermediários caros e ineficientes. E se as empresas pudessem fazer suas operações sem a necessidade de um banco e pagando centavos por isso?  Criarei uma empresa para resolver este problema.”

Além de ser um método antigo, os processos financeiros nas empresas custam tempo dos funcionários e ao crescerem, essas empresas automaticamente precisarão aumentar esse setor para dar conta de tantos pagamentos, boletos e TEDs.  A Stark Bank rompe essa necessidade, pois o seu sistema automatizado simplifica e muito, as transações.

Uma empresa Open Banking, que por meio da API (Application Programming Interface), permite que a empresa se conecte diretamente ao sistema, sem qualquer outro intermediário. Sem pessoas envolvidas no operacional, apenas com robôs, mitigando os possíveis riscos de erros humanos e fraudes nos arquivos de remessa e retorno.

Economizar, palavra de ordem!

Independente do período econômico, o interesse em diminuir os custos é comum a qualquer empresa. A Stark Bank é uma instituição de pagamentos que tem como compromisso com os seus clientes a transparência das tarifas cobradas pelos seus serviços.

“Ser transparente, simples, apresentando coisas que até hoje eram entendidas de forma complexa, prolixa e chata.  A grande maioria das pessoas não sabem quanto pagam de tarifas bancárias”, comenta o sócio Ricardo Águia. O foco da fintech é ser clara, de forma simples e proporcionando redução de custos para os seus clientes.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários