Startup brasileira muda de nome para poder se internacionalizar

Avatar

Por Elena Costa

22 de janeiro de 2018 às 09:42 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Para internacionalização, Mecasei.com passa por reestruturações e mudança de nome. Agora sob o nome Wedy seu objetivo será se “distanciar dos competidores nacionais e englobar um mercado de casamentos em termos de soluções oferecidas”, afirma Márcio Acorci, partner da startup.

“A construção de uma plataforma mais ampla permite uma interação maior, não só com os noivos, mas com os fornecedores de casamentos, convidados e familiares. Criaremos ao mesmo tempo satisfação aos usuários finais, educação para os fornecedores de serviços de casamentos, transparência e segurança ao mercado como um todo”, completa Acorci.

Além disso, o plano passa por um crescimento acelerado, com capital investido em canais já validados, abertura de outros novos e a evolução do produto que acompanha o potencial da nova marca. A diferença do Wedy no mercado será o seu foco em construir uma inteligência de mercado baseada em dados para entregar aos noivos sugestões personalizadas, e assim, proporcionar a cada casal organizar o casamento como deseja.

Criado para solucionar o problema encontrado pelos dois sócios, Márcio Acorci e Daniel Tamiosso, que tiveram dificuldades ao planejarem e organizarem seus próprios casamentos, a plataforma vive um momento de expansão. “O pensamento é tornar tudo mais fácil, simples, social e divertido na jornada de qualquer casal de noivos, possibilitando a descoberta, o planejamento e a organização do casamento através da internet”, diz Acorci.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]