CEO da Binance afirma que Warren Buffett não entende de criptomoedas
Por Elena Costa
17 de janeiro de 2018 às 14:35 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Zhao Changpeng, CEO da Binane, rebateu o comentário de Warren Buffett sobre criptomoedas. O rebate ocorreu durante entrevista de Zhao à Bloomberg TV ao ser questionado pela entrevistadora sobre a sua opinião em relação ao comentário de Buffett.
Um dos homens mais ricos do mundo, Buffett disse em entrevista ao CNBC que a moeda digital terá um “final ruim” e que quando isso irá ocorrer ou como ele não saberia dizer. Ao ouvir o comentário e ser questionado, Zhao afirmou respeitar a opinião do megainvestidor, mas ressaltou que ele não tem tanto conhecimento sobre o assunto.
[php snippet=5]
“Warren Buffett é uma pessoa que eu realmente respeito do ponto de vista de investimento, mas não acho que ele entenda de criptomoedas”, afirmou o CEO da Binance. “Eu ainda o respeito em outras áreas de sua experiência. Mas acho que em relação as criptomoedas ele cometeu um grande erro”, completou Zhao.
Além disso, a entrevista tratou sobre a situação da criptomoeda na Coreia do Sul, o crescimento da Binance e demografia geral dos clientes da exchange. Confira a entrevista completa de Zhao ao BloombergTV abaixo:
https://youtu.be/S4xGTiyrRQM
A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia
(Via InfoMoney)

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários