CEO da Binance afirma que Warren Buffett não entende de criptomoedas

Avatar

Por Elena Costa

17 de janeiro de 2018 às 14:35 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Zhao Changpeng, CEO da Binane, rebateu o comentário de Warren Buffett sobre criptomoedas. O rebate ocorreu durante entrevista de Zhao à Bloomberg TV ao ser questionado pela entrevistadora sobre a sua opinião em relação ao comentário de Buffett.

Um dos homens mais ricos do mundo, Buffett disse em entrevista ao CNBC que a moeda digital terá um “final ruim” e que quando isso irá ocorrer ou como ele não saberia dizer. Ao ouvir o comentário e ser questionado, Zhao afirmou respeitar a opinião do megainvestidor, mas ressaltou que ele não tem tanto conhecimento sobre o assunto.

[php snippet=5]

“Warren Buffett é uma pessoa que eu realmente respeito do ponto de vista de investimento, mas não acho que ele entenda de criptomoedas”, afirmou o CEO da Binance. “Eu ainda o respeito em outras áreas de sua experiência. Mas acho que em relação as criptomoedas ele cometeu um grande erro”, completou Zhao.

Além disso, a entrevista tratou sobre a situação da criptomoeda na Coreia do Sul, o crescimento da Binance e demografia geral dos clientes da exchange. Confira a entrevista completa de Zhao ao BloombergTV abaixo:

https://youtu.be/S4xGTiyrRQM

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia

(Via InfoMoney)