Uma horinha que pode mudar a forma como você vê o seu dinheiro

Então saber onde você pisa e o que você está fazendo é inacreditavelmente importante

Avatar

Por Da Redação

22 de fevereiro de 2016 às 12:56 - Atualizado há 4 anos

Será que é moda? Será que é bolha? São duas das perguntas mais comuns que se fazem quando você pensa em investir em startups, certo? Bom, qualquer pessoa tem esse tipo de dúvida. Mas o fato é: este é, atualmente, o mercado mais quente de investimentos que existe. Com retornos que excedem 5.000% em poucos anos. Que mudam vidas. Dão a tão sonhada liberdade financeira.

E também é muito arriscado. Muito arriscado mesmo. Um passo errado e você queima todo o seu dinheiro, não vamos mentir para você. Então saber onde você pisa e o que você está fazendo é inacreditavelmente importante. Com muito conhecimento você vai chegar em um patamar onde poderá fazer as melhores escolhas para seu dinheiro, ganhar mais dinheiro e conquistar a liberdade financeira.

Para estimular (de forma honesta) o ecosistema de startups, precisamos estimular os investidores. E por isso estamos organizando este hangout gratuito com Marco Poli, um dos principais investidores-anjo do Brasil, Pedro Englert, CEO e sócio do StartSe, ex-CEO do InfoMoney e grande investidor em startups e Eduardo Glitz, ex-executivo da maior empresa de investimentos do Brasil, grande investidor em startups e sócio do nosso portal.

Durante uma horinha da noite desta quarta-feira (24), eles vão debater o mercado, mostrar os riscos e mostrar algumas das técnicas de quem já faz tudo isso com sucesso. Além disso, eles vão ouvir as dúvidas de quem assistir e respondê-las ao vivo.

E não se preocupe se você não puder acompanhar o evento ao vivo: enviaremos um link para que você possa acompanhar o hangout logo depois. Então te faço o desafio: inscreva-se (é de graça!) e assista o hangout com esses três especialistas. Quem sabe isso não muda tua vida?

Espero te ver lá!