Startup Made in Natural, liderada pelo investidor João Kepler, está com captação aberta

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de julho de 2015 às 09:21 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A startup Made in Natural, que se apresentou no primeiro Demo Day do StartSe está em fase de captação de investimentos.

O primeiro aporte, liderado pelo investidor-anjo João Kepler já está garantido e agora a empresa espera captar mais recursos através do Broota, plataforma de crowdfunding.

Sua startup precisa de ajuda? No StartSe são mais de 2 mil investidores e mentores. Cadastre-se agora, é gratuito. Acesse www.startse.com.br.

João Kepler abriu o modelo “sindicato” na Plataforma Broota que é uma espécie de grupo de investidores que apoiam as decisões tomadas pelo investidor líder da operação.

Muito difundida nos Estados Unidos, essa modalidade de investimento começa a ganhar força no país e se torna uma porta de entrada para que investidores inexperientes sigam aqueles que já têm um portfólio de sucesso.

A startup Made in Natural, que está nesse processo de captação, é um programa de assinatura de alimentos saudáveis. Os preços variam de R$ 59,00 a R$ 157,00.

Para conhece melhor a startup, acesse o site www.madeinnatural.com.br. E para saber como participar da rodada de investimentos, acesse www.broota.com.br/startups/made-in-natural