Startup Hora Extra capta R$ 300 mil através do StartSe

Avatar

Por Júnior Borneli

4 de novembro de 2015 às 14:16 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Mais uma! Conseguimos ajudar mais uma startup a conquistar investimento e potencializar o seu crescimento.

A startup Hora Extra, fundada pelo empreendedor Caio Rodrigues acaba de anunciar a captação de R$ 300 mil em investimentos. O aporte foi feito pelo investidor-anjo Cláudio Takara.

O Hora Extra é um site onde os profissionais oferecem seus serviços e contratantes encontram a pessoa ideal para sua mão de obra. A funcionalidade do site é bem simples, cadastro é gratuito e a curadoria em cima dos profissionais é extremamente rígida

Cadastrado no StartSe há 11 meses, quando criou o negócio, o empreendedor Caio Rodrigues sempre foi muito ativo nas suas atualizações, postagens e relacionamentos com investidores e mentores. Durante esse período, seu negócio foi avaliado por 54 investidores e despertou o interesse 11 deles, que começaram a acompanhar o desenvolvimento do projeto.

Além do investimento, o Hora Extra também recebeu o apoio da  Amazon, através de uma parceria firmada com o StartSe para incentivar negócios inovadores.

Segundo Caio, metade do valor recebido como investimento será revertido para campanhas de marketing e outra parte será direcionada para o lançamento da versão 2.0 do site e também do aplicativo, previsto para o início de 2016.

Você também pode ter uma conquista como essa, do Caio. Mas para isso, precisa estar conectado a pessoas que podem fazer a diferença na sua história empreendedora. E uma ótima oportunidade para isso é o Accelerator Day, onde investidores, aceleradoras e empreendedores de sucesso estarão compartilhando suas histórias e conhecimento. Garanta o seu lugar, são apenas 200 vagas.