Startup ChefsClub recebe investimento de R$ 3 milhões

Avatar

Por Júnior Borneli

25 de março de 2015 às 09:12 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A startup ChefsClub, maior player de benefícios em gastronomia no Brasil, que conecta mais de 100 mil clientes a 1.200 restaurantes em 20 cidades brasileiras, recebeu investimento de R$ 3 milhões da Confrapar, gestora especializada em empresas de tecnologia.

A empresa, que se desenvolveu no Brasil depois de ter surgido na Dinamarca, já havia recebido investimentos anteriores, o que proporcionou seu crescimento em  número de clientes e receita.

Está buscando investimento para sua startup? Cadastre-se no StartSe e fale com mais de 1.500 investidores. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

Segundo Dina Rosman, executiva da Confrapar responsável pelo investimento, um dos principais diferenciais da ChefsClub é seu modelo de negócio diferenciado, capaz de usar tecnologia para preencher mesas vazias em bons restaurantes, sem descuidar da experiência do usuário.

Com o novo aporte, a ChefsClub planeja lançar uma versão ainda mais completa e interativa de seu aplicativo, usando localização e inteligência para melhorar a entrega de ofertas aos foodies. Para isso, a equipe está sendo reforçada, sobretudo nas áreas de tecnologia e operação que já ganharam novos gestores.

Para Guilherme Mynssen, CEO da ChefsClub, a empresa, que já contava com investidores no Brasil e Dinamarca, conta agora com a experiência da Confrapar para dobrar a base de restaurantes e triplicar os usuários em 2015. “Para atingir as metas, o Dream Team ChefsClub usará o seu DNA: paixão por prover um serviço completamente fora da caixa.”, ressalta.