Startup brasileira recebe investimento de fundo do BNDES e Embraer
Por Elena Costa
6 de outubro de 2017 às 11:27 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A empresa brasileira Aquarela recebeu um investimento do Fundo Aeroespacial, formado por Embraer, BNDES e Desenvolve SP. O valor investido não foi divulgado, mas já se sabe o seu destino.
Segundo o CEO da Aquarela, Joni Hoppen, o capital investido será para expandir comercialmente a empresa e adiantar o desenvolvimento dos produtos verticalizados por setores com demandas em análise de dados. Além disso, eles estão aumentando as equipes, melhorando processos, fazendo capacitações internas, capitando mais clientes e customizando a plataforma VORTX.
A plataforma é um tipo especial de AI que reduz o risco dos projetos de Data Analytics, aumentando o retorno de investimentos para os clientes que possibilitou a Aquarela se posicionar entre as 100 startups mais atraentes do Brasil. E também a vencer de vários concursos para empresas nascentes do país, como o Pitchgov SP, UK Chapter e aceleração nos programas Inovativa Brasil e APEX – Catalizer.
A Aquarela desde sua fundação vem sendo incubada pela MIDI Tecnológico o que Hoppen avaliou como algo positivo pois permitiu mais aprendizado, visibilidade do trabalho e acesso ao mercado.
Quer aprender como conseguir investidores para o seu projeto? Temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários