Startup AdFácil consegue investimento pelo StartSe

Avatar

Por Júnior Borneli

7 de julho de 2015 às 13:08 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

 

A startup AdFácil, especializada em anúncios online, conseguiu investimento através dos contatos feitos na plataforma StartSe, que aproxima empreendedores e investidores.

A AdFácil é uma ferramenta que cria e otimiza campanhas online, em todos os principais canais disponíveis na internet (Google, Facebook, YouTube, Twitter, Blogs, LinkedIn ou Bing). A empresa analisa cada anúncio de forma individual e faz uma análise separada da campanha priorizando as que têm maior efetividade, direcionando os recursos financeiros para elas.

Sua startup precisa de ajuda? No StartSe são mais de 2 mil investidores e mentores. Cadastre-se agora, é gratuito. Acesse www.startse.com.br.

Com isso, os clientes conseguem maximizar seus resultados e extrair o maior retorno sobre o investimento. E ainda acompanha toda essa movimentação através de uma única tela.

Fundada pelo empreendedor Roberto Rocha, em fevereiro de 2013, a empresa segue captação, através da plataforma de crowdfunding Broota, parceira do StartSe. O objetivo da campanha de investimento coletivo é arrecadar mais R$ 100 mil. Até agora, a startup já conseguiu 96% dessa meta.