19 de março de 2015 às 17:30 - Atualizado há 6 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – A plataforma de social commerce Home2Home recebeu um aporte de R$ 3 milhões de um grupo de investidores liderado pelo empresário Mario Letelier, fundador do BuscaPé.
Segundo a empresa, os recursos vão permitir a consolidação da marca, que foi lançada em outubro pelos empreendedores Alexandre Zolko e Jaques Weltman.
O Home2Home é um shopping online onde o usuário ganha dinheiro comprando ou recomendando produtos para sua rede de amigos. A plataforma já reúne mais de 700 mil produtos de e-commerces como Dafiti, Livraria Cultura, Centauro, Walmart, Mobly, Kanui,OQvestir, Le Postiche e Camisaria Colombo, entre outros.
Quando o consumidor faz uma compra a partir do site ele é recompensado com 3% a 15% do valor que ele gastar. O dinheiro que ele ganha fica guardado na plataforma, que pode ser resgatado quando acumular um valor mínimo de R$ 10.
“Ao proporcionar esses repasses incentivamos nossos usuários a convidarem seus amigos para participarem do H2H construindo assim uma rede de compras”, explica o fundador Jaques Weltman.
A ideia surgiu quando Zolko percebeu que o conceito de vendas “porta a porta” poderia ser aplicado na internet para aumentar as vendas da My Shoes, marca de sapatos criada em 2009, e da grife TVZ. Durante o desenvolvimento da plataforma, ele apresentou a ideia a Weltman, que já havia fundado em 2012 o Airu (e-commerce de produtos criativos e artesanais).
A empresa pretende atingir dois milhões de usuários cadastrados em seu primeiro ano de operação, consolidando-se como um intermediador de vendas vantajoso para os e-commerces.
Comentários