Plataforma de design recebe aporte de US$ 10 milhões

Avatar

Por Juliana Américo

15 de abril de 2015 às 12:04 - Atualizado há 6 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – A plataforma de design gráfico 99designs recebeu um aporte de US$ 10 milhões da Recruit Strategic Partner, o braço de capital de risco da japonesa Recruit Holdings.

Esta é a segunda rodada de investimentos da empresa, sendo que a Accel, empresa que investiu pela primeira vez em 2011, também reinvestiu e adicionou o parceiro Rob Solomon ao conselho.

Segundo Dan Strougo, Diretor Geral LATAM 99designs, o site brasileiro da 99designs será positivamente impactado pela nova rodada de investimentos. “Dentre as mudanças previstas, estão novos métodos de pagamento, como boleto bancário, eventos para empreendedores e certificação de qualidade dos designers”, afirma

Tem uma startup e quer investimento? Acesse www.startse.com.br e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. É gratuito.

Para o CEO da empresa, Patrick Llewellyn, o investimento feito por Recruit representa um movimento estratégico para apoiar a futura expansão internacional da empresa, particularmente no Japão e em outras regiões da Ásia.

Expansão
Recentemente, a 99designs anunciou uma parceria com a alemã de criação de sites Jimdo que permitiu aos donos de pequenos negócios contratarem o design de logotipo, criação do site, hospedagem e domínio próprio de forma simples no site da 99designs.

Em duas semanas, a empresa entrega a criação de uma logomarca profissional e um site pronto para usar, com hospedagem e domínio próprio incluídos.