Plataforma de design recebe aporte de US$ 10 milhões
Por Juliana Américo
15 de abril de 2015 às 12:04 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – A plataforma de design gráfico 99designs recebeu um aporte de US$ 10 milhões da Recruit Strategic Partner, o braço de capital de risco da japonesa Recruit Holdings.
Esta é a segunda rodada de investimentos da empresa, sendo que a Accel, empresa que investiu pela primeira vez em 2011, também reinvestiu e adicionou o parceiro Rob Solomon ao conselho.
Segundo Dan Strougo, Diretor Geral LATAM 99designs, o site brasileiro da 99designs será positivamente impactado pela nova rodada de investimentos. “Dentre as mudanças previstas, estão novos métodos de pagamento, como boleto bancário, eventos para empreendedores e certificação de qualidade dos designers”, afirma
Tem uma startup e quer investimento? Acesse www.startse.com.br e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. É gratuito.
Para o CEO da empresa, Patrick Llewellyn, o investimento feito por Recruit representa um movimento estratégico para apoiar a futura expansão internacional da empresa, particularmente no Japão e em outras regiões da Ásia.
Expansão
Recentemente, a 99designs anunciou uma parceria com a alemã de criação de sites Jimdo que permitiu aos donos de pequenos negócios contratarem o design de logotipo, criação do site, hospedagem e domínio próprio de forma simples no site da 99designs.
Em duas semanas, a empresa entrega a criação de uma logomarca profissional e um site pronto para usar, com hospedagem e domínio próprio incluídos.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários