Pedro Englert ensina como investidores e startups podem ganhar dinheiro juntos

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

6 de fevereiro de 2019 às 17:55 - Atualizado há 2 anos

Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Há uma frase de Clarice Lispector que resume o que é uma relação entre investidores e startups:

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.” Clarice Lispector.

Pedro Englert, CEO da StartSe, ex-sócio da InfoMoney e XP Investimentos, também a repete. Ele sabe que investidores e startups sérias podem ajudar uns aos outros a crescerem e buscarem seus objetivos.

Hoje ele investe diretamente em mais de 10 startups de vários segmentos, ajudando-as a crescer e compartilhando sua experiência com elas. Esse é o melhor caminho para ambos:

Enquanto investidores estão em busca de empresas e ações que geram retorno com certa estabilidade e segurança; empreendedores buscam neles captação para dar mais fôlego a fim de que seus negócios escalem exponencialmente.

Nubank recebeu captação para se tornar unicórnio e recentemente recebeu aporte da Tencent, e hoje é avaliada em 4 bilhões de dólares no mercado.

Apple recebeu investimento do ex-gerente da Intel e hoje a empresa vale 1 trilhão de dólares.

Aqui na StartSe, nós sempre anunciamos quando startups recebem uma alta rodada de investimentos: Rappi, iFood, Gympass, WeWork e várias outras.

Foram quase 30 empresas anunciadas nos últimos 12 meses, com investimentos que variam de 7 milhões a 1 bilhão de dólares.

O mercado como um todo está 16% mais aquecido do que em 2017: 6 mil startups para mais de 7 mil investidores que investem, em média, R$ 130 mil reais/ano para essas empresas crescerem.

Em 2019 com o aquecimento econômico e mais de 15,7 milhões de jovens procurando informações sobre empreendedorismo (muitos pulando a fase do CLT direto para empreender por conta própria), esse número ainda aumentará muito.

Se você quer entrar nessa “nova Bolsa de Valores” antes que ela fique supersaturada e aproveitar todo o potencial de crescimento dessas empresas, a StartSe preparou o treinamento 100 por cento online, InvestClass.

Ali você estará diante de profissionais do porte de Pedro Englert, CEO da StartSe, investidor em mais de 10 startups diferentes.

Fábio Póvoa, um dos maiores investidores-anjo no Brasil e co-fundador da Movile, líder global em mobile commerce e um dos maiores cases de sucesso do Brasil.

Pedro Waengertner, fundador da ACE, a maior aceleradora da América Latina, e indicado pela Forbes como um dos 10 empreendedores que você deve acompanhar.

Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, além de possuir ampla experiência em Venture Capital, Vendas e Marketing, Customer Success e outros.

Eles e outros Profissionais Nível A estarão no InvestClass te ensinando todos os segredos para investir em startups e captar investimentos para o seu negócio do jeito certo.

O curso é 100% online para você poder acessá-lo sempre que quiser e de qualquer lugar onde você estiver. Clique aqui para saber mais detalhes sobre o curso, módulos e professores, valores promocionais e formas de pagamento.