MercadoLivre investe em startup brasileira

A empresa ThirdLevel, de desenvolvimento de software, é nova beneficiada pelo programa de aportes em startups

Avatar

Por Juliana Américo

27 de março de 2015 às 11:32 - Atualizado há 5 anos

SÃO PAULO – O MercadoLivre anunciou na última quinta-feira (26) mais um aporte de seu fundo MercadoLibre Commerce Fund – fundo de US$ 10 milhões criado em 2013 para financiar startups que melhor utilizem o potencial da plataforma tecnológica do MercadoLivre.

A beneficiada desta vez é a ThirdLevel, empresa brasileira que desenvolve módulos e plugins para plataformas de lojas virtuais e outros sistemas de gestão para vendedores.

Criada há pouco menos de três anos, a ThirdLevel passou por um processo de seleção entre dezenas de outras startups. É a 12ª empresa a receber parte do valor do fundo, após 4 empresas brasileiras e 7 argentinas.

Tem uma ideia incrível? Cadastre-se no StartSe e mostre seu potencial para investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

Em seu curto tempo de existência, a startup já atende centenas de clientes no Brasil e opera também no México, Argentina e Chile.

“A ThirdLevel tem o perfil das empresas que buscamos: uma aplicação com grande potencial de negócios, no estágio inicial de operação e com jovens talentos da tecnologia à frente”, afirma Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre Brasil.