MelhorCâmbio.com começa a comparar preços de Bitcoin

Avatar

Por Elena Costa

21 de fevereiro de 2018 às 16:30 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

MelhorCâmbio.com, empresa de compra de cotações de moedas estrangeiras, virou comparador de bitcoin também – afinal, trocar uma moeda por uma criptomoeda também é uma operação de câmbio! Decisão é para ampliar o leque de serviços que comparará o preço da criptomoeda nas 12 maiores exchanges do país.

A ferramenta da empresa comparará a cotação de 1 bitcoin com valores atualizados a cada minuto com o objetivo de facilitar a vida de quem está interessado em comprar a criptomoeda. Segundo o sócio da startup, Alexandre Monteiro, o intuito é ajudar o comprador na decisão oferecendo as melhores condições.

Além disso, a empresa irá oferecer comparações do Litecoin e tem como meta incluir outras criptomoedas no serviço ao longo do ano. O investimento no novo serviço aconteceu, pois, a empresa acredita no aumento do número de transações das moedas virtuais nos próximos anos.

A expectativa, com o lançamento da novidade, é que haja um aumento no tráfego de 150 mil usuários mensais no site. Vale ressaltar que MelhorCâmbio continuará a mostrar um comparativo dos preços de 16 moedas em suas mais de 750 casas de câmbio no país.

Atualmente, as criptomoedas têm se destacado. Elas são uma alternativa mais simples de transferir dinheiro para outros países, pois as transações acontecem mais rapidamente e são criptografadas pela blockchain. Ao mesmo tempo, todas as transações estão disponíveis abertamente, promovendo uma segurança em rede.

Essa tecnologia é parte da Nova Economia, que surge para mudar o mundo como conhecemos. A blockchain e outras tecnologias inovadoras, como inteligência artificial, são abordadas no nosso e-book  2018: The Observation Deck.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]