Investor Day, evento que arrecadou R$ 500 mil em 15 minutos, terá nova edição na Campus Party

Objetivo é multiplicar o valor arrecadado e ajudar mais startups; evento acontece no fim de janeiro de 2016

Avatar

Por Júnior Borneli

1 de dezembro de 2015 às 14:11 - Atualizado há 4 anos

A primeira edição do Investor Day, realizada no dia 18 de novembro, em São Paulo, arrecadou mais de R$ 500 mil em investimentos para 3 startups: Trakto, Home It e 33e34.

Realizado pelo StartSe, maior e melhor plataforma de startups do Brasil com 3.7 mil empresas ativas e 2.3 mil investidores, o evento reuniu quase 100 investidores, entre iniciantes e experientes.

O evento, inédito no Brasil, foi transmitido ao vivo e acompanhado por centenas de outros investidores espalhados pelo país.

A próxima edição do Investor Day será realizada no fim de janeiro de 2016, durante a realização da Campus Party, maior evento de empreendedorismo e inovação do país, que espera receber 8 mil inscritos e mais de 120 mil visitantes durante os 6 dias de duração. O evento acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro.

Para Junior Borneli, co-fundador do StartSe, a expectativa pela segunda edição é grande: “o número de empresários, executivos e investidores tradicionais que querem entrar no mercado de startups é enorme e a primeira edição do Investor Day mostrou que estamos no caminho certo. A expectativa é de multiplicar o valor arrecadado nessa nova rodada privada e ajudar mais startups a impulsionarem seus negócios”.

Além do Investor Day, o StartSe participará do evento oferecendo cursos gratuitos para empreendedores e outras ações educacionais com o objetivo de capacitar ainda mais os jovens que têm o sonho de criar um grande negócio.

O anúncio das startups participantes do evento e a abertura para participação dos investidores deve acontecer no início de janeiro.