Investidores filiados a Anjos do Brasil anunciam aportes em três novas startups

Avatar

Por Júnior Borneli

11 de fevereiro de 2015 às 19:39 - Atualizado há 6 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Anjos do Brasil anunciou o aporte de investidores afiliados que compõem a sua rede em mais três startups: Miarte33/34 e Profes. Com isso, os investidores afiliados a organização demonstram seu interesse em diversos segmentos de negócios, como comunicação, moda, educação, marketing digital, entre outros.

Conheça um pouco das startups investidas:

Miarte: Plataforma especializada na venda de sapatos online e na criação de franquias, permitindo que empreendedores se cadastrem para revender os produtos produzidos pela empresa. Enquanto a Miarte cria os sapatos, os usuários cadastrados apenas possuem o trabalho de divulgar e vender os calçados, ganhando uma comissão em cima de cada venda realizada.

33/34: A startup mira o público feminino que encontra problemas para comprar sapatos menores do que os tamanhos usuais. O e-commerce trabalha com grandes marcas conhecidas pelas mulheres, como Converse, Werner, Ballasox, entre outras.

Profes: É a maior plataforma de aulas particulares do Brasil, com mais de 30 mil alunos e seis mil professores cadastrados. A startup investe no ensino a distância (EAD), criando o link perfeito entre estudantes e professores, facilitando no ensino e no aprendizado de diversos assuntos.

A Anjos do Brasil realizou um levantamento sobre o mercado de investimento anjo no período 2013/2014. A pesquisa mostrou que essa modalidade de investimento teve um aumento de 11% no período entre julho de 2013 e junho de 2014, totalizando R$ 688 milhões investidos, contra R$ 619 milhões do período 2012/2013. O número de investidores também aumentou, passando de 6.450 para 7.060.