Investidores dão dicas para quem busca dinheiro para startup

Alguns dos mais importantes profissionais do mercado dão dicas importantes sobre como chamar a atenção dos investidores

Avatar

Por Júnior Borneli

23 de fevereiro de 2016 às 16:00 - Atualizado há 4 anos

Todo empreendedor que está construindo um novo negócio, principalmente se ele for um negócio digital, sonha em conseguir um sócio investidor para fazer a empresa decolar.

Nesse vídeo, alguns dos mais importantes profissionais do mercado dão dicas importantes sobre como chamar a atenção dos investidores e falam também sobre os principais fatores de sucesso e fracasso das empresas.

Além de Junior Borneli, do StartSe, participaram desse encontro os investidores João Kepler, escolhido como melhor investidor-anjo do Brasil, em 2015 e Marco Poli, investidor de mais de 20 startups. Participou também o empresário Frederico Rizzo, do Broota.

Para investir em startups não é preciso ser um milionário. Qualquer pessoa pode se tornar um investidor com valores a partir de R$ 2,5 mil. Mas para isso, deve se preparar antes. O curso Investimento em Startups de A a Z é um bom começo. Clique aqui e conheça o conteúdo.

Quer aprender com os maiores investidores-anjo do Brasil? Inscreva-se no curso Investimento em Startups de A a Z e invista em startups!