Intuit adquire startup que facilita monitorar funcionários por US$340 milhões
Por Elena Costa
5 de dezembro de 2017 às 15:12 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Intuit adquiriu a TSheets por US$ 340 milhões com conclusão completa da aquisição prevista para o início de 2018. Empresas já discutiam grande aproximação e trabalho conjunto no ano passado já que a TSheets utiliza o software QuickBooks da companhia em sua plataforma.
A aquisição é faz muito sentido no mercado já que, segundo a Intuit, 12 mil negócios já usam o QuickBooks e TSheets e a compra ajuda Intuit a criar novidades mais alinhadas com o software. “Com a TSheets como parte da Intuit, temos uma tremenda oportunidade de fornecer milhões de pequenas empresas e usuários independentes [usuários] uma maneira mais inteligente e simplificada de rastrear seu tempo com rapidez e precisão, enviar faturas, administrar folha de pagamento e entender a lucratividade por projeto”, afirma Alex Chriss, SVP e diretor de produto da pequena empresa da Intuit.
Chriss ainda afirma que a aquisição permitirá desbloquear dados importantes que auxiliarão no desenvolvimento de experiências “sem fricção que eliminem o trabalho, facilitem o pagamento e fornecem informações valiosas sobre a saúde dos negócios de nossos usuários “. Já o CEO da Sheets, Matt Rissel, afirmou que “com essa transição, nós poderemos trabalhar juntos para aprimorar o customer experience e produtos benéficos para a integração da TSheets e QuickBooks”.
TSheets foi criada em 2006 e permite que empregados batam o ponto por meio de um app que usa a localização geográfica do celular para confirmar a localização de um funcionário, também permitindo que gerentes e administradores organizem os turnos dos profissionais mostrando as mudanças em tempo real. Já o QuickBooks, da Intuit, permite um controle das finanças online por meio de um app.
Se manter competitivo nunca foi tão complexo. As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Como sua empresa pode inovar a partir delas? Esse é o objetivo do Corporate Startup Innovation. Clique no link e saiba mais.
(Via Venture Beat)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários