Hellofood recebe aporte de R$ 341 milhões

Avatar

Por Juliana Américo

17 de março de 2015 às 12:58 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – Depois de adquirir quatro players do mercado brasileiro nos últimos dois anos de operação, o serviço de pedido de comida Hellofood recebeu um aporte de aproximadamente R$ 341 milhões.

A empresa afirma que vai continuar investindo em tecnologia, principalmente no canal mobile, e seguir com foco no atendimento ao cliente para se consolidar como a forma mais conveniente de pedir delivery.

Precisa de ajuda para alavancar sua startup? Cadastre-se no StartSe (www.startse.com.br) e fale com investidores, mentores, aceleradoras e  fundos de investimento. É gratuito.

“Durante os últimos meses nos tornamos líderes do mercado de delivery online de comida em países emergentes”, afirma o CEO global do Hellofood, Ralf Wenzel. “Esse novo investimento nos permitirá focar em melhorias na experiência do cliente com objetivo de transformar completamente a forma como as pessoas pedem comida, estabelecendo uma alternativa superior aos pedidos feitos por telefone e flyers de restaurantes”.

No mês passado, a Hellofood também anunciou outras aquisições globais: na Ásia foram comprados sete concorrentes; no Oriente Médio a empresa adquirindo o grupo 24h.ae; e houve aquisições na Índia, México, Rússia e Leste Europeu.