Hellofood recebe aporte de R$ 341 milhões
Por Juliana Américo
17 de março de 2015 às 12:58 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – Depois de adquirir quatro players do mercado brasileiro nos últimos dois anos de operação, o serviço de pedido de comida Hellofood recebeu um aporte de aproximadamente R$ 341 milhões.
A empresa afirma que vai continuar investindo em tecnologia, principalmente no canal mobile, e seguir com foco no atendimento ao cliente para se consolidar como a forma mais conveniente de pedir delivery.
Precisa de ajuda para alavancar sua startup? Cadastre-se no StartSe (www.startse.com.br) e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. É gratuito.
“Durante os últimos meses nos tornamos líderes do mercado de delivery online de comida em países emergentes”, afirma o CEO global do Hellofood, Ralf Wenzel. “Esse novo investimento nos permitirá focar em melhorias na experiência do cliente com objetivo de transformar completamente a forma como as pessoas pedem comida, estabelecendo uma alternativa superior aos pedidos feitos por telefone e flyers de restaurantes”.
No mês passado, a Hellofood também anunciou outras aquisições globais: na Ásia foram comprados sete concorrentes; no Oriente Médio a empresa adquirindo o grupo 24h.ae; e houve aquisições na Índia, México, Rússia e Leste Europeu.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários