Gramado Summit abre vagas para seleção de expositores para edição de 2018

Avatar

Por Elena Costa

20 de outubro de 2017 às 17:20 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Quer expor no maior evento voltado para o mercado de startup do Sul do país e ainda ganhar 80% de desconto no valor na compra de seu espaço na feira? Então prepare-se que as inscrições para a seleção da edição de 2018 do Gramado Summit já começaram!

O evento reúne duas modalidades de exposição, sendo que a de startups em estágio Alpha é que garante o benefício citado anteriormente. As empresas inscritas passarão por um processo de avaliação que levará em conta o mercado de atuação, a escalabilidade e o modelo de negócios para aprovar o desconto ou não.

O CEO do evento Marcus Rossi afirma que esta iniciativa é para “colocar em evidência as mais disruptivas startups e assim possibilitar a geração de um networking de qualidade”. E que “para o processo de seleção, precisamos entender em que estágio esses projetos se encontram e que potencial eles têm”.

O Gramado Summit também dobrou o número de expositores, inclusive mudando o local do evento para o Expogramado para suportar tamanho crescimento. São esperados que mais de 200 projetos fiquem expostos e que isso fomente a indústria de inovação no Brasil e enriqueça o mercado digital.

Para não perder esta oportunidade inscreva a sua startup no processo seletivo clicando aqui e boa sorte! Após o seu cadastro a equipe do evento deverá entrar em contato para saber mais sobre o projeto.

Gramado Summit contará também com a presença de investidores-anjo, ventures builders, fundos de investimentos e aceleradoras. Inscreva-se e faça a diferença no mercado digital brasileiro!

Prepare-se para o seu pitch com o nosso e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]