Ex-alunos de Harvard investem R$ 1,2 milhão na startup brasileira Agendor

O grupo norte-americano passa a acompanhar as operações e atuar como mentores da empresa

Avatar

Por Júnior Borneli

7 de abril de 2015 às 09:48 - Atualizado há 5 anos

O HBS Alumni Angels, fundo formado por ex-alunos da escola de negócios de Harvard, realizou um aporte de R$ 1,2 milhão na startup Agendor, app web e mobile que ajuda a área comercial de pequenas e médias empresas a organizar e aumentar suas vendas. É possível também organizar e centralizar as informações de clientes, acompanhar as vendas em andamento e analisar os negócios de qualquer lugar.

Está a procura de investimento para sua startup? Cadastre-se no StartSe (www.startse.com.br) e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. É gratuito.

Com a nova rodada, o objetivo da companhia é fortalecer a presença no mercado nacional como a melhor opção para gerenciamento de vendas para pequenas e médias empresas.

O grupo norte-americano passa a acompanhar as operações e atuar como mentores da empresa. Os líderes do grupo se reunirão com os empreendedores mensalmente para revisar os projetos e planos de crescimento da companhia, além de promoverem auxílio para solução de problemas do dia a dia.