Encontre um Nerd consegue investimento pelo StartSe

Avatar

Por Júnior Borneli

5 de Maio de 2015 às 09:53 - Atualizado há 6 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A startup Encontre um Nerd, do empreendedor Bruno Ramos, conseguiu investimento através do StartSe. A empresa é uma plataforma que conecta pessoas que precisam de serviços de assistência técnica na área de tecnologia a profissionais que podem prestá-los, baseado na localização.

A ferramenta permite que o cliente acesse uma gama de serviços disponíveis e os preços que são cobrados por cada um deles. Quando o serviço é contratado, a startup busca um “nerd” cadastrado e pré-qualificado que esteja próximo da localidade do cliente para que o atendimento seja feito o mais rápido possível.

Você também pode conseguir investimento para sua startup! Cadastre-se no StartSe e fale com milhares de investidores e mentores. É gratuito!

Além desse serviço, a startup oferece o “aluguel de nerd”, onde os serviços são contratados por hora. Nesses casos, o cliente pode requisitar um assistente para auxiliá-lo na compra de produtos eletrônicos, instalação de equipamentos e o que mais desejar.

Quando um cliente contrata o serviço de um “nerd”, o pagamento só é efetivado após a conclusão do trabalho, garantindo segurança e comodidade.

Para os profissionais “nerds”, a ferramenta funciona como um buscador de novos clientes, onde a negociação é simplificada e transparente. Todo o suporte para fechamento de negócios e transações financeiras ficam por conta da startup.

O investimento recebido agora pela empresa foi feito pelo investidor-anjo Robson Del Fiol e o valor não foi divulgado. A empresa é um dos destaques da plataforma StartSe, onde já foi analisada por 88 investidores.

Para Bruno Ramos, CEO e fundador da empresa, cadastrar a startup no StartSe foi fundamental: “a plataforma é sensacional. Existem centenas de plataformas hoje que visam criar e desenvolver a comunidade empreendedora, mas poucas realmente com foco e que fazem acontecer. Gosto muito da maneira como o StartSe trabalha com a geração de conteúdo e a fácil aproximação de empreendedores a investidores. Acredito que muitos serão beneficiados com a plataforma.”

Bruno diz que o objetivo da empresa é se tornar referência na América Latina: “queremos transformar o Encontre um Nerd na maior comunidade de TI qualificada da América do Sul até 2019. Nossa meta é chegar no final desse ano com 10 mil profissionais e, para o ano que vem, elevar o faturamento para a casa dos 6 dígitos.”

Ele diz ainda que não é porque conseguiu investimento que vai abandonar a plataforma StartSe. “Já estou falando com outros investidores interessados, pensando numa nova rodada de captação”, finaliza.

Apenas nos últimos 40 dias, cinco startups anunciaram investimentos conquistados através da plataforma StartSe, totalizando mais de R$ 1 milhão aportados.