Easy Carros recebe investimento milionário de executivos da Ambev e outras grandes empresas

Avatar

Por Lucas Bicudo

26 de julho de 2016 às 12:56 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Easy Carros acaba de receber novo aporte no valor de R$ 1 milhão do fundador da Dr. Consulta e executivos da Msquare, Galícia Investimentos e AmBev, subsidiária da maior empresa de bebidas do mundo, a AB InBev.

Disponível para Android, iOS e internet, a startup é uma plataforma de serviços sob demanda que conecta proprietários de carros aos melhores profissionais de serviços automotivos. Pela plataforma o usuário consegue solicitar, no local de sua preferência, serviços como lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo e muitos outros. Fundada em janeiro de 2015, com o objetivo de gerar facilidades e disseminar a economia compartilhada, a empresa está presente em 32 cidades e 4 estados brasileiros.

“Receber investimentos vindos de grandes nomes como Juan Vergara, COO Global da Ambev, Luiz Claudio Nascimento, que foi CEO Argentina também da Ambev e Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta, mostram a boa reputação que conseguimos construir em um pequeno período e nos permite acreditar que nossa aposta na idealização do serviço automotivo sob demanda foi certeira.  Os investimentos mostram o potencial da Easy Carros ser a maior empresa de serviços automotivos para a nova geração de carros, nosso crescimento é de 30% a cada mês”, explica Fernando Saddi, CEO e fundador da empresa.

Com os investimentos, o objetivo é aumentar ainda mais a relevância da marca nas cidades que já opera, aperfeiçoar cada vez mais os serviços já prestados, apoiando profissionais para que extraiam da economia colaborativa um meio de gerar mais renda. “Queremos ser a marca mais amada do setor automotivo e ter pessoas que já lideraram empresas com marcas reconhecidas vai nos ajudar nessa trajetória”, finaliza.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]