Easy Carros recebe investimento milionário de executivos da Ambev e outras grandes empresas
Por Lucas Bicudo
26 de julho de 2016 às 12:56 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Easy Carros acaba de receber novo aporte no valor de R$ 1 milhão do fundador da Dr. Consulta e executivos da Msquare, Galícia Investimentos e AmBev, subsidiária da maior empresa de bebidas do mundo, a AB InBev.
Disponível para Android, iOS e internet, a startup é uma plataforma de serviços sob demanda que conecta proprietários de carros aos melhores profissionais de serviços automotivos. Pela plataforma o usuário consegue solicitar, no local de sua preferência, serviços como lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo e muitos outros. Fundada em janeiro de 2015, com o objetivo de gerar facilidades e disseminar a economia compartilhada, a empresa está presente em 32 cidades e 4 estados brasileiros.
“Receber investimentos vindos de grandes nomes como Juan Vergara, COO Global da Ambev, Luiz Claudio Nascimento, que foi CEO Argentina também da Ambev e Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta, mostram a boa reputação que conseguimos construir em um pequeno período e nos permite acreditar que nossa aposta na idealização do serviço automotivo sob demanda foi certeira. Os investimentos mostram o potencial da Easy Carros ser a maior empresa de serviços automotivos para a nova geração de carros, nosso crescimento é de 30% a cada mês”, explica Fernando Saddi, CEO e fundador da empresa.
Com os investimentos, o objetivo é aumentar ainda mais a relevância da marca nas cidades que já opera, aperfeiçoar cada vez mais os serviços já prestados, apoiando profissionais para que extraiam da economia colaborativa um meio de gerar mais renda. “Queremos ser a marca mais amada do setor automotivo e ter pessoas que já lideraram empresas com marcas reconhecidas vai nos ajudar nessa trajetória”, finaliza.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários