Demo Day do StartSe reuniu principais nomes do ecossistema nacional de startups

Avatar

Por Júnior Borneli

23 de junho de 2015 às 15:15 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O StartSe realizou, no último dia 16 de junho, a segunda edição do seu Demo Day. Foram 15 startups e mais de 20 investidores presentes, além de grandes nomes do ecossistema nacional de startups.

O evento começou às 13h, com a participação de Junior Borneli, co-fundador do StartSe e Pedro Englert, CEO do InfoMoney.

Logo em seguida houve uma grande apresentação de Gustavo Caetano, fundador da SambaTech, eleito um dos jovens mais inovadores do mundo. Gustavo falou sobre a sua trajetória como empreendedor e motivou os participantes, que fizeram os pitchs logo na sequência.

Você sabe como construir uma startup? O curso Startup de A a Z ensina desde a validação da ideia até a captação de investimento. Inscreva-se agora, restam poucas vagas!

Além de investidores renomados, o evento contou ainda com a participação de empresas de venture capital e fundos de investimento como RedPoint eVentures, Kaszek Ventures, Innova Capital, 20Startups e outros.

Também estiveram presentes Maria Rita Spina Bueno, Diretoria Executiva da Anjos do Brasil; Guilherme Junqueira, Gerente Executivo da Associação Brasileira de Startups; e Ricardo Politi, do Broota.

As startups que apresentaram os pitchs foram:

Mondial Brands: Distribuidora de produtos alimentícios premium para o segmento de franquias. Conquistou investimento de R$ 130 mil através do StartSe e está capando via Broota.

Trekken App: Para reduzir acidentes e custos com manutenção e combustível para motoristas e gastos com sinistros para seguradoras. Finalista do Inovativa Brasil e vencedor do InfoStart 2014.

Mad Closet: Marketplace de high-end fashion para mudar a relação das mulheres com seus closets, criando uma tendência no mercado brasileiro: “new-to-you fashion”, de moda colaborativa.

Kardshare: Plataforma de networking onde usuários trocam e organizam contatos profissionais através de cartões de visita virtuais, com informações e links de redes sociais do usuário, sites e blogs.

UpLexis: Especializada em tecnologias para análise e interpretação de grandes volumes de dados. Possui mais de 200 clientes, com destaque para Itau BBA, BTG Pactual, Samsung e Ambev.

CondominiWeb: Cria soluções observando as necessidades do ecossistema para melhorar a gestão da informação, desburocratizando, organizando, otimizando tempo e reduzindo gastos.

Webviagens: Operadora de viagens com plataforma robusta e inovadora de ecommerce. Faz distribuição de todos os tipos de serviços turísticos para diversos players.

AttendMe: Plataforma global de gestão de atendimento ao cliente. Agendamento e fila de espera diretamente no smartphone do cliente. Comunicação via chat.

Midia Mobi: Soluciona os problemas dos que utilizam redes sociais como estratégia de marketing, desde pequenos empreendedores até grandes empresas de forma colaborativa, fácil e prática.

Papinha Faz Bem: Produção de papinhas naturais e gourmet para bebês. Empresa autorizada pela Anvisa a produzir alimentos infantis in natura. Destaque na mídia nacional.

Wiboo: Cria oportunidades de negócio ao micro e pequeno empresário. Objetivo é inserir no mercado digital as micro e pequenas empresas, disponibilizando seus produtos.

Lovetick: Aplicativo de venda de ingressos que reúne a função de paquera, o que gera maior engajamento na hora de fazer a venda do ticket. Empresa incubada no Mackenzie/SP.

Martin.Labs: Desenvolvimento de aplicativos que servem como base para custeio de aplicativos próprios. Empresa com 18 meses de atividade e faturamento crescente.

Agenda Kanguru: App Kanguru facilita o agendamento e o gerenciamento do tempo e da comunicação entre os estabelecimentos e seus clientes.

Save Companies: Plataforma que promove rodadas virtuais de negócios, onde compradores e empreendedores ampliam suas possibilidades de bons negócios. Startup apoiada pelo Sebrae.