Coringa de Esquadrão Suicida é grande investidor em startups e ensina como ganhar dinheiro

Jared Leto investiu em mais de 50 startups, incluindo no Uber e no Airbnb

Avatar

Por Da Redação

4 de Maio de 2016 às 13:53 - Atualizado há 4 anos

Jared Leto, o Coringa de “Esquadrão Suicida”,  segue os passos de Ashton Kutcher e é um grande investidor de startups. Mas o ator não apenas ganha muito dinheiro investindo em empresas e atuando em alguns dos filmes mais esperados do ano, ele também é um astro do rock, com a banda Thirty Seconds to Mars.

“Você tem que ser realmente bom com o seu tempo. Você tem que ser incrivelmente focado no que é importante, quais são as prioridades”, disse Leto, destacando que é importante saber falar não. Ele destaca a importância em ser multitarefa: além de investidor, ator, cantor e compositor, Leto também precisa vender sua própria imagem e gerir suas redes sociais.

Veja mais:
10 atitudes que todo empreendedor inovador possui
Hangout exclusivo do StartSe sobre inovação com o Mark Zuckerberg brasileiro
Como a lógica de Aristóteles fez a Apple lucrar bilhões

Leto investiu em mais de 50 startups, incluindo no Uber e no Airbnb. Para diversas dessas, ele serve como um conselheiro, além de ser fundador de um punhado de pequenas empresas. “Em uma banda é muito semelhante a uma startup, você e mais algumas pessoas em uma garagem”, destaca.

Na hora de investir, o Coringa é um homem muito proativo e agressivo. Contudo, algumas empresas em que ele quis investir simplesmente lhe negaram a oportunidade: é o caso da Oculus, de realidade virtual, comprada pelo Facebook em 2014 por US$ 2 bilhões e o Instagram, que se reuniu com ele alguns poucos dias antes de serem adquiridos pelo Facebook por US$ 1 bilhão.