Conta Azul recebe investimento da Tiger Global

Avatar

Por Júnior Borneli

24 de fevereiro de 2015 às 09:22 - Atualizado há 6 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Vinicius Roveda, CEO e fundador do Conta Azul, anunciou que a empresa recebeu uma nova rodada de investimentos liderada pelo fundo norte-americano Tiger Global Management.

Segundo publicou a Exame.com, o fundo norte-americano junta-se a Ribbit Capital, 500 Startups, Monashees e Valar Ventures, que já haviam feito investimentos anteriores e injetaram mais dinheiro agora, para manterem suas participações acionárias no negócio.

O valor do investimento não foi divulgado, mas pode chegar a dezenas de milhões de reais. Com a entrada de dinheiro na empresa, espera-se que a escala de crescimento seja acelerada ainda mais, mantendo a liderança da companhia no mercado de software de gestão online no Brasil.

Sobre o Conta Azul

O Conta Azul é um software de gestão financeira para micro e pequenas empesas e já foi utilizado por mais de 370 mil empresas no Brasil.

A startup foi a primeira empresa brasileira a ser acelerada no Vale do Silício, através do programa de aceleradora 500 Startups.

Por sua facilidade de uso e simplicidade nos processos, a empresa foi escolhida pelo jornal Folha de São Paulo como sendo o melhor software de gestão financeira do país.