Aplicativo de encontro em eventos recebe R$1 milhão de investidores

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

25 de setembro de 2017 às 12:07 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Poppin, lançado em junho de 2016, é o primeiro aplicativo de relacionamento que permite que pessoas se encontrem em eventos que já pretendiam ir. Com pouco mais de um ano, o aplicativo recebeu R$ 1 milhão de um pool de investidores. O investimento será usado para expansão do aplicativo no mercado nacional – que hoje conta com mais de 200 mil usuários -, e para melhorias de tecnologia.

A proposta do aplicativo é de facilitar os encontros offline de uma forma fácil e segura, já que cada usuário só entra em contato com pessoas que confirmam no mesmo evento que ele comparecerá. “Além de conhecer novas pessoas sem precisar marcar encontros individuais, somos uma plataforma que mostra aos usuários as principais opções de diversão e entretenimento nas proximidades”, explica Filipe Santos, cofundador e CMO do Poppin.

Hoje, o aplicativo conta com cerca de 200 mil usuários de 18 a 35 anos. Para entrar em contato com esse público, o aplicativo realizou mais de 2 mil parcerias com entidades universitárias e produtoras que realizam festas. Além da expansão nacional, o Poppin visa, também, conquistar países com boa participação em aplicativos de encontro e hoje está realizando pesquisas no Vale do Silício para conquistar o mercado internacional.

Veja também: entenda como funciona a cabeça do investidor de startups no Invest Class, um evento para você aprender a captar dinheiro para fazer sua empresa crescer ainda mais.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]