ACE recebe nova rodada de investimentos liderada pela Bossa Nova

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de agosto de 2017 às 16:12 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A ACE acaba de fechar uma nova rodada de investimento, liderada pelo fundo Bossa Nova Investimentos e com a participação dos empreendedores e investidores José Edison Franco, André Romi e Thiago Oliveira.

“Já trabalhamos com os fundadores e empreendedores da ACE há bastante tempo. A decisão de formarmos esta parceria foi muito rápida da nossa parte. São os melhores do mercado, sem sombra de dúvida.”, diz João Kepler, sócio da Bossa Nova.

A parceria terá impacto direto nas startups aceleradas pela ACE. A partir de agora, as que concluírem o programa terão prioridade de investimento da Bossa Nova. “Este ano completamos 5 anos de existência e nada melhor para comemorar do que anunciar um deal ainda melhor para os empreendedores”, afirma Pedro Waengertner, CEO e fundador da ACE.

Com o acordo, as redes de investidas das duas empresas passarão a se integrar. Para isso, além dos trabalhos desenvolvidos no dia a dia das operações, serão realizados eventos periódicos de troca de experiência e acesso a mercado.

“A Bossa Nova está trazendo um ritmo Vale do Silício aos investimentos em early stage no Brasil. Acreditamos que o ecossistema só sai ganhando com mais acesso a capital e a uma rede extremamente ativa”, faz coro Mike Ajnsztajn, co-fundador da ACE.

O aporte também possibilitará à empresa alavancar seu investimento em cerca de 50 startups nos próximos dois anos. Outro objetivo será reforçar a área Corporativa, que já conta com mais de 15 parceiros, como BMG, Basf, Algar Telecom, Braskem e Enel.

Ter mais dinheiro em uma das principais aceleradoras do Brasil é uma excelente notícia. Se você deseja entrar em um programa de aceleração ou receber um investimento, dê uma olhada no nosso ebook gratuito Manual Básico para Captação de Investimento.

“Este deal único de investimento em qualquer empresa que passar pela ACE mostra a nossa total confiança no processo e na equipe. Para a Bossa Nova, é uma importante estratégia de dealflow, pois teremos acesso a excelentes startups, de maneira recorrente”, finaliza Pierre Schurmann, sócio da Bossa Nova.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]