99Taxis recebe nova rodada de investimentos, totalizando R$ 130 milhões

O aplicativo conta com mais de 100 mil taxistas cadastrados e mais de três milhões de usuários

Avatar

Por Júnior Borneli

10 de abril de 2015 às 09:12 - Atualizado há 5 anos

A startup 99Taxis, aplicativo que facilita a vida do usuário na hora de conseguir uma corrida de táxi, recebeu uma nova rodada de investimentos. Dessa vez o dinheiro virá dos fundos Monashees, Tiger Global e Qualcomm.

Com esse novo aporte, o total de investimentos recebidos pela startup chega a 130 milhões de reais. Neste ano a empresa já havia recebido outra rodada de investimento da Tiger Global, que é um dos principais fundos de investimento em startups do mundo.

Muitas startups estão conseguindo investimento através do StartSe. Cadastre a sua gratuitamente em www.startse.com.br e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento.

O aplicativo conta com mais de 100 mil taxistas cadastrados e mais de três milhões de usuários. O dinheiro arrecadado agora será usado para desenvolver inovações no produto, aumentar essa base de passageiros e taxistas cadastrados e melhorar a experiência do usuário. Além disso, proporcionará o avanço da startup no desenvolvimento de soluções corporativas.

Fundada em 2012, esta é a quarta rodada de investimentos que a startup recebe desde sua criação.