Como investir em startups sem se tornar um investidor-anjo?

Por Victor Hugo Bin
13 de novembro de 2018 às 16:49 - Atualizado há 2 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Quando se fala em investimento em startups, é comum pensar no investidor-anjo.
Mas há bem mais modalidades do que essa, e você pode estar perdendo grandes oportunidades de investir neste setor.
Bootstrapping, Venture Capital, Capital Semente, Investimento-Anjo, Aceleradoras, Incubadoras, Venture Building, Crowdfunding, Crowd Equity: qual o melhor tipo de investimento, as diferenças e riscos de cada um e como se beneficiar mais de todos eles?
A cada ano que passa, o número de startups no Brasil aumenta consideravelmente. Já passamos de 3 mil startups, e o número de unicórnios brasileiros só cresce.
Investir em empresas com alto potencial de crescimento é útil tanto para você que quer diversificar seus investimentos quanto para você que quer protegê-los das variações do mercado, de forma segura e sem grandes riscos.
Você só precisa entender em detalhes cada uma dessas modalidades de investimento para aproveitar da melhor forma cada uma delas.
Confira abaixo o recado do nosso CEO, Pedro Englert:
O Investor Class é um treinamento exclusivo para investidores em busca de diversidade; executivos, gestores e profissionais em busca de conhecimento e novos mercados para atuarem; e interessados no mundo dos investimentos em busca de aperfeiçoamento neste novo mercado para se investir.
A próxima edição ocorre no dia 10 de dezembro, das 9h às 19h, na Abrapp em São Paulo. Confira aqui toda a programação e mentores deste treinamento, e aproveite nossas condições especiais com até 30% de desconto aqui ==> https://eventos.startse.com.br/investor-class/
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários