Conta Azul recebe investimento da Tiger Global

Novo aporte de capital vai acelerar no crescimento da empresa e na manutenção da liderança de mercado

0
shares

Vinicius Roveda, CEO e fundador do Conta Azul, anunciou que a empresa recebeu uma nova rodada de investimentos liderada pelo fundo norte-americano Tiger Global Management.

Segundo publicou a Exame.com, o fundo norte-americano junta-se a Ribbit Capital, 500 Startups, Monashees e Valar Ventures, que já haviam feito investimentos anteriores e injetaram mais dinheiro agora, para manterem suas participações acionárias no negócio.

O valor do investimento não foi divulgado, mas pode chegar a dezenas de milhões de reais. Com a entrada de dinheiro na empresa, espera-se que a escala de crescimento seja acelerada ainda mais, mantendo a liderança da companhia no mercado de software de gestão online no Brasil.

Sobre o Conta Azul

O Conta Azul é um software de gestão financeira para micro e pequenas empesas e já foi utilizado por mais de 370 mil empresas no Brasil.

A startup foi a primeira empresa brasileira a ser acelerada no Vale do Silício, através do programa de aceleradora 500 Startups.

Por sua facilidade de uso e simplicidade nos processos, a empresa foi escolhida pelo jornal Folha de São Paulo como sendo o melhor software de gestão financeira do país.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários

Mais em Investidores