WeMuv Summit discutirá no Cubo o futuro da tecnologia e mobilidade urbana

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de julho de 2017 às 15:55 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Nesta quinta (6), no Cubo Coworking Itaú, acontecerá o WeMuv Summit. A ideia é discutir como a tecnologia, as startups e Inteligência Artificial irão afetar o futuro da mobilidade, das empresas e qual é o papel que cada pessoa nessas mudanças.

“A tecnologia irá transformar tudo que conhecemos hoje. Com ela, muitos gigantes deixarão de existir e muitos novos players irão virar referência no mercado. No evento, iremos discutir justamente isso, qual é o papel de cada um neste processo de transformação e como dados, tecnologia e colaboração podem mudar o futuro”, explica Fernando Saddi, fundador e CEO da Easy Carros, uma das empresas organizadoras do evento.

Não deixe de conferir: temos o e-book: “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

Nomes como Daniel Bedoya, CEO do Cabify, Renato Franklin, CEO da Movida, Fernando Saddi, da Easy Carros e Natalia Cerri Oliveira, responsável pelo projeto do Itaú, o Bike Sampa e Maximiliano Fernandes, Diretor de estratégia e Marketing da Ticket Log são alguns dos participantes.

“Cada vez mais pessoas e empresas estão aderindo a nova era da mobilidade. De carros compartilhados a carros autônomos, os próximos anos vão mudar drasticamente a mobilidade nas cidades. No evento, vamos discutir como as startups vão mudar o setor”, completa Daniel Bedoya, CEO do Cabify, também organizadora do evento.

Ingressos e informações podem ser encontrados aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]