Walmart faz parceria com startup Deliv para realizar entregas no mesmo dia

Avatar

Por Elena Costa

17 de novembro de 2017 às 17:31 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Walmart e Deliv formaram uma parceria para realizar entregas de itens de supermercado comprados online no mesmo dia do pedido, além de possibilitar que o entregador guarde as compras. Para o início dos testes será usada boa parte do Vale do Silício, mas não vai chegar até São Francisco, a segunda maior cidade da região.

As empresas que já trabalharam juntas no projeto de entregas de pacotes no last-mile grocery agora planejam entregas de compras realizadas online e permitirão agendar o horário da entrega entre 8h até 20h nos 7 dias na semana. O diferencial desse método de entrega em relação aos concorrentes é que o motorista da Deliv poderá guardas as compras se necessário.

A entrega no mesmo dia também foi expandida para Nova York com a Walmart adquirindo a Parcel no mês passado. Com essa ação as vendas online do varejista estão previstas para representar 20% do total de vendas até 2025, mostra análise da companhia.

Segundo Sylvester John, diretor sênior de operações de comércio eletrônico do Walmart, “Os clientes estão mais movimentados do que nunca – eles estão procurando maneiras de libertar tempo em seus calendários e com a Deliv, estamos aqui para ajudar”. John ressaltou que a Deliv compartilha com eles a obsessão com o serviço ao cliente e “a necessidade de fornecer um valor e uma conveniência incomparáveis ​​aos nossos clientes compartilhados”.

Para utilizar o serviço os consumidores deverão pedir por meio do link e seguir os passos. O restante o Walmart e o Deliv cuidarão para o usuário. Quando as compras estiverem saindo o usuário receberá uma notificação que só serão entregues quando alguém assinar o recibo de entrega.

A CEO e Co-fundadora da Deliv, Daphne Carmeli, afirmou que a empresa está muito satisfeita em trabalhar com o Walmart em outra grande iniciativa e que juntos irão entregar uma nova era do e-commerce do supermercado.

A nova era para o setor varejista, na qual o Waltmart e outras estão adentrando é carregada de transformações e inovações. No RetailTech Conference a StartSe irá reunir grandes nomes para debater as mudanças que o setor está passando.

(Via Tech Crunch)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]