Você conhece a loja que só vende sapatos número 33 e 34?

Avatar

Por Júnior Borneli

1 de abril de 2016 às 15:09 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Você apostaria seu dinheiro numa empresa que vende sapatos femininos pela internet, exclusivamente com a numeração 33 e 34? É o que a loja 33e34 faz!

Os maiores investidores do Brasil responderam que sim e estão se dando muito bem! Marco Poli, Camila Farani e João Kepler, que já investiram em dezenas de startups, acreditaram no projeto da empreendedora Tania Gômes e estão felizes com os resultados.

>>> Fale com investidores: inscreva-se no Accelerator Day

A empresa cresce 2 dígitos ao mês e comercializa cerca de 180 modelos de sapatos. E ainda lançou sua própria marca no final de março!

Tania vai contar suas experiências como empreendedora durante o Accelerator Day, evento que reúne os maiores empreendedores do Brasil para um dia inteiro de mentoria, treinamentos e palestras.

Além dela, estarão presentes também alguns dos investidores que acreditaram no negócio: João Kepler, eleito o melhor investidor-anjo de 2015 e Marco Poli, que já investiu em dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos.

O evento acontece no dia 16 de abril, em São Paulo, no auditório da FIAP. INSCREVA-SE JÁ!