Vendedor de caixões se torna empreendedor de sucesso e já tem 11 franquias

Avatar

Por Júlia Miozzo

17 de junho de 2015 às 16:31 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Anderson Teodoro hoje é proprietário de 11 unidades da franquia Minds English School – mas o começo de sua história é muito diferente. Formado em Administração e Empresas, o profissional antes vendia planos funerários e caixões, mas abandonou o ramo pela área comercial da rede.

Em poucos meses, ele foi promovido para o cargo de gerente, seu objetivo profissional dentro da empresa. Mas, incentivado pela CEO Leila Oliveira, ele abraçou a oportunidade de abrir uma unidade da franquia especializada em inglês em Belém, no Pará.

Inscreva-se agora no curso Startup de A a Z: construindo negócios campeões. Garanta o seu lugar, porque as vagas são limitadas. CLIQUE AQUI.

O sucesso da franquia foi tamanho que ele passou a abrir novas unidades da escola em outros estados. “Com a Minds, alcancei um nível de crescimento pessoal e aperfeiçoamento da minha carreira. Cresci junto com a rede e atualmente, sou proprietário de unidades em Belo Horizonte, Pará, Rio de Janeiro, Piauí e no Maranhão ainda tenho planos de inaugurar mais duas este ano”, disse Anderson.

Ao total, ele é proprietário de 11 unidades da franquia – sendo que a de São Luiz do Maranhão foi consagrada com ao maior da rede em termos de infraestrutura e número de alunos, que já somam 2500.