Vem aí o Startup Valuation Challenges
Por Elena Costa
23 de março de 2018 às 16:10 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O escritório de advocacia TorzziniFreire em parceira com a consultora financeira Legacy Partners irá realizar o evento “Startup Valuation Challenges” que visa abordar a dificuldade de se chegar ao valuation de uma startup. Evento será gratuito e contará com grandes nomes do segmento.
Sendo uma das questões mais importantes nos negócios e fundamental para que uma startup valide um modelo de negócio fazendo um plano financeiro e captando investimentos, o valuation será o tema de diversas palestras e painéis que serão comandadas por Henrique Tarasiuk, Adam Patterson e Carlos Sviontek.
Durante o “Startup Valuation Challenges” serão tratados diversos temas, entre eles “O que é Valuation e qual sua importância?”, “Abordagens: Precificação vs Valuation”, “Desafios e soluções técnicas”, “Compliance e crescimento estruturado”, “Dono Vs Investidor” e “Desafios na captação: Lessons Learned”.
Caso haja interesse em participar do evento, obter mais informações ou conferir o cronograma clique aqui. Agora, participe de um treinamento intenso, que conta com cerca de 10 horas de imersão, desenvolvido especialmente para a aplicação prática das melhores e mundialmente reconhecidas técnicas de aceleração de startups no Accelerator Day.
Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários