Usuários do iPhone 6S relatam problemas: desliga e não liga novamente

Avatar

Por Júlia Miozzo

30 de setembro de 2015 às 17:00 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Apesar das maravilhosas novas funcionalidades, o iPhone 6S parece não ser tão perfeito assim: alguns usuários do novo smartphone da Apple já relataram terem alguns problemas com o celular.

Problemas como o botão inicial ter ficado muito quente, o dispositivo ter desligado sozinho (e não ligar novamente) e uma distorção no áudio dos alto-falantes foram discutidos nos fóruns de manutenção da Apple. Por exemplo, quando um usuário mencionou que o celular havia desligado de repente, outros dois comentaram que o mesmo havia acontecido com o modelo 6S de 128GB, aponta o Business Insider.

As versões anteriores do iPhone, 6 e 6 Plus, também apresentaram problemas: alguns usuários viram o smartphone entortar após ter ficado no bolso por um tempo, falha que ficou conhecida como Bendgate.

No Twitter, usuários também mostraram problemas: