Usuários do Android vão receber uma nova coleção de Emojis nos próximos dias

Da Redação

Por Da Redação

3 de dezembro de 2015 às 10:21 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Usuários do Android vão receber, em breve, uma nova coleção de Emojis, aquelas carinhas e desenhos que se tornaram febre nas trocas de mensagens.

Hiroshi Lockheimer, executivo do Google que cuida do Android anunciou ontem que entre as novidades estarão emojis de unicórnio, leão, caranguejo e muitos outros.

Por conta das várias versões de Android disponíveis no mercado, a novidade vai aparecer primeiro nos smartphones Nexus. Depois disso, o Google vai abrir o código para que as outras versões também possam ser atualizadas.

Os Emojis não são produtos pelo Google ou Apple, mas sim por uma organização sem fins lucrativos chamada Unicode Consortium. Depois de criados, são apresentados para Google, Apple e Microsoft, que decidem se integram ou não os novos “desenhos” aos seus sistemas operacionais.