27 de março de 2015 às 14:05 - Atualizado há 6 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – A vida da ex-garçonete Tabatha Bundesen teve uma reviravolta quando uma foto de sua gata virou o “Grumpy Cat”, um dos maiores fenômenos atuais da internet.
Tardar Sauce é o nome da gatinha “mal humorada” – que, na verdade, aparenta ter a expressão porque nasceu com nanismo. Ela foi notícia dos principais veículos do mundo e conquistou a internet quando o irmão de Tabatha publicou uma foto sua na internet.
Com isso, diversas marcas ficaram interessadas. Em entrevista à revista Inc, Tabatha diz que, assim que a gata estava na internet, pessoas já pediam camisetas com a foto e mais “memes” da gatinha. O site surgiu aí, vendendo canecas, itens de decoração e roupas estampadas com a “Grumpy Cat”.
A primeira parceria com feita foi com a Friskies, empresa que produz ração para gatos. Posteriormente, a gata também virou propaganda de marcas como a Disney, Lifetime, Cheerios e McDonald’s. Tabatha nega o quanto já faturou com o negócio, mas, segundo o The Telegraph, o valor é próximo de US$ 100 milhões.
Tabatha deixou de ser garçonete apenas três dias após a foto ter sido publicada. “Tornar o conteúdo compartilhável e acessível permite que uma ideia viral se espalhe e ajuda você a chegar aí da maneira mais importante: de boca a boca”, explicou Tabatha.
Comentários