Uma das principais redes de farmácia do mundo vai fechar mais de 500 lojas
Por Elena Costa
14 de novembro de 2017 às 11:00 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O co-CEO da Walgreens – uma das principais redes de farmácias dos EUA -, Alex Gourlay, confirmou que mesmo com crescimento fechará lojas em diversas regiões do país. A maioria das lojas a serem fechadas é da bandeia Rite Aid, principalmente aquelas que se localizam próximas de uma Walgreens (or Duane Reade).
A lista com quais lojas serão fechadas ainda será revelado pela companhia. A Walgreens vem superando as expectativas de Wall Street ao fechar o seu ano fiscal com um crescimento de 3,1% em suas vendas totais – mais do que o esperado.
Em seu comunicado a empresa mostrou o mapa abaixo com os locais atuais por banner para as duas empresas e afirmou “com as atualizações diárias de nossas bases de dados de farmácias e locais, os clientes e clientes da Chain Store Guide estarão entre os primeiros a receber informações quantificáveis à medida que se tornem através da pesquisa CSG e relatórios da empresa”.
Diversas redes estão fechando centenas de lojas para se tornar mais rentáveis, já que o e-commerce está comendo uma fatia relevante das receitas das lojas físicas. Contudo, há formas de elevar a rentabilidade de seu negócio físico ou fortalecer suas operações pela internet: existem diversas startups que estão revolucionando o varejo. E que podem te ajudar a aumentar suas receitas ou a reduzir seus custos.
Inscreva-se no RetailTech Conference (com desconto) e mantenha-se por dentro do assunto.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários