Tubarões do Shark Tank Brasil contam os desafios de empreender

Avatar

Por Lucas Bicudo

12 de setembro de 2017 às 16:25 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Canal Sony exibe, nesta quinta-feira (14), às 20h, o último episódio da 2ª temporada de Shark Tank Brasil, versão nacional de um dos realities de maior sucesso no mundo, inspirado em Dragon’s Den, criado pela Nippon TV e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, os Sharks, na esperança de conseguir fundos de investimento. São eles: Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

Veja também: Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Produzido pela Floresta Produções, em parceria com o Canal Sony, o Shark Tank Brasil contou na atual temporada com mais de 65 empreendedores, que fizeram seus pitches para os jurados e, até agora, contabilizaram mais de R$ 6 milhões em investimentos. Na primeira temporada foram 64 empreendedores – e desses, 22 convenceram pelo menos um dos Sharks, somando também a quantia de R$ 6 milhões investidos.

Confira uma entrevista com os Sharks, onde eles discorrem sobre os desafios de empreender:

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]