Trigg começa websérie de seu desafio de empreendedorismo social

Programa mostrará todas as etapas, times participantes, bastidores, desafios e resultados de seu programa de educação e pré-aceleração de negócios sociais

Avatar

Por Lucas Bicudo

5 de junho de 2017 às 14:48 - Atualizado há 3 anos

O Trigg, multiplataforma de serviços financeiros, acaba de ganhar uma websérie, que mostrará todas as etapas, times participantes, bastidores, desafios e resultados de seu programa de educação e pré-aceleração de negócios sociais: Triggers.

“Estamos muito animados com a websérie! Poderemos mostrar os bastidores e desafios; conferir o que cada time está fazendo e como estão se saindo em cada etapa. Certamente todos se sentirão mais próximos e parte de um programa do bem, que só quer fomentar ideias e iniciativas em prol de um mundo melhor”, ressalta Marcela Miranda, sócia e Head da Trigg.

O primeiro capítulo já está disponível no YouTube da Trigg e conta o que é o programa, mentores e organizações participantes, objetivos, além de mostrar como foi o desafio realizado pelos 20 pré-selecionados e os 10 times escolhidos.

As equipes que estão participando têm, cada uma, um desafio a ser realizado junto à uma das iniciativas sociais participantes. São elas: Graacc, Escola de Notícias, HandTalk, Instituto Fazendo História, Moradigna, So+Ma, Teto, Litro de Luz, Arrastão, Arredondar.

Os times estão recebendo a mentoria de profissionais conceituados no mercado e de importantes organizações, como Célia Goldstein (Spotify), Cristiane Pedote (ex Barclays no Brasil), Neivia Justa (Johnson & Johnson), Renata Marques, (Whirlpool Latin America), Guilherme Muller (Trigg), Guilherme Ribenboim (Twitter), Mauro Rezende (YouTube), Roberto Grosman (F. Biz), Rodrigo Padron (Brain), Sabrina Sciama (Visa), Elói Prado de Assis (Ri Happy) e Vitor Elman (Cappuccino Digital). Além da mentoria, todas as equipes estão participando de oficinas com o instituto Quintessa.

A fintech lançou em março deste ano o primeiro cartão de crédito digital conectado à uma ideia de fomento ao empreendedorismo social. Aqueles que adquirirem e usarem o cartão Trigg, receberá até 1.3% do valor da fatura de cashback e têm a opção de direcional total ou parte do valor para o Programa Triggers. O valor acumulado será entregue ao projeto ganhador e com isso, todos os clientes Trigg, apoiarão ideias de negócios que geram melhorias para a sociedade.

A ideia vencedora receberá um aporte de R$50 mil, doações do cashback Trigg e um programa de aceleração de startups de quatro meses. Outros R$ 20 mil serão doados à organização/iniciativa social com melhor projeto desenvolvido na fase do funil social.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]