Tem profissional que tem que dar graças a Deus por estar próximo da aposentadoria

O conhecimento que foi relevante para o mercado por décadas hoje está em desuso. E o que você adquire atualmente se torna obsoleto muito mais rapidamente

Avatar

Por Da Redação

2 de janeiro de 2018 às 11:22 - Atualizado há 2 anos

2018 chegou e como todo começo do ano, levanta-se uma questão: será que VOCÊ está adequado ao período em que você está vivendo? Afinal, tem profissional no mercado que tem que dar graças a Deus por estar próximo de se aposentar – gente cujo conhecimento está atrofiado e não quer mudar, mesmo que os avisos batam constantemente na porta deste indivíduo.

O conhecimento que foi relevante para o mercado por décadas hoje está em desuso. E o que você adquire atualmente se torna obsoleto muito mais rapidamente. E esse profissional vai se tornando cada vez mais obsoleto para a empresa que trabalha até ser demitido (ou, ao menos, ficar estagnado por anos e anos, reclamando da vida e de tudo mais).

E isso se torna um problema para ele (que fica insatisfeito) e para a empresa, que para de crescer e entra em crise justamente pela falta de profissionais atualizados. Não é a toa que o tipo de profissional que mais se dá bem hoje em dia é o que tem perfil empreendedor: quer sempre se atualizar e conhecer coisas novas.

A Nova Economia DEMANDA isso. Estamos promovendo um evento sensacional sobre ela no fim de janeiro, para que você possa se atualizar com o que há de mais moderno no planeta. Confira a programação e não deixe de ir.