Tecnisa e StartSe fazem parceria para buscar startups inovadoras

Avatar

Por Júnior Borneli

4 de setembro de 2015 às 15:07 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A construtora Tecnisa está atrás de startups que possam trazer soluções inovadoras para diversas áreas da empresa e para isso firmou parceria com o StartSe, maior plataforma de startups do Brasil com quase 3,4 mil empresas cadastradas.

Essa ação faz parte do programa Fast Dating, criado pela construtora em 2011. A cada rodada, são selecionadas até 10 startups que farão a apresentação dos seus projetos na sede da empresa, em São Paulo.

E não são só projetos de engenharia que podem participar. Startups que tenham projetos inovadores nas áreas de marketing, vendas, tecnologia, P&D, novos negócios e ambientes digitais e recursos humanos também podem participar.

O encontro organizado pelo StartSe acontecerá no dia 21 de outubro e cada startup terá 10 minutos para “vender seu peixe” para executivos da Tecnisa. Caso o projeto seja interessante e se encaixe nas necessidades da empresa, o empreendedor é convidado para uma nova reunião, no mesmo dia, para discutir melhor as oportunidades.

A Tecnisa é considerada uma das empresas mais inovadoras do Brasil, tendo recebido diversos prêmios. Recentemente foi eleita a terceira empresa mais inovadora do país pela revista Info Exame/ESPM e ranqueada pelo quarto ano seguido como a empresa mais inovadora do mercado imobiliário pela Revista Época Negócios/A.T.Kearney.

Para se inscrever, é preciso cadastrar a startup na plataforma StartSe e, a partir do dia 10 de setembro, confirmar o interesse em participar do programa. A partir daí, será feita uma análise das empresas de acordo com as necessidades da construtora e as 10 startups mais inovadoras serão selecionadas.