Startup Honeycomb recebe aporte de R$ 100 mil de um investidor-anjo

Além de investir na companhia, Collado irá atuar melhorando processos, inteligência do negócio e no planejamento e estratégia de expansão e monetização

Avatar

Por Elena Costa

13 de novembro de 2017 às 14:19 - Atualizado há 2 anos

A startup Honeycomb recebeu um aporte de R$ 100 mil do empresário e ex-CEO da Yapo.Cl Enrique Collado que atuará na empresa para o melhorar os processos e inteligência da empresa. Ele já ajudou diversas empresas a crescer e é responsável por expandir os domínios da global norueguesa Schibsted na América Latina.

A fundadora e CEO da companhia, Ana Julia Ghirello, afirmou que ela e os sócios estão animados com o investimento de Collado e também ressalta que ele “com certeza traz uma força enorme para a nossa operação e eleva nossa capacidade estratégica e de execução”.

A startup que é uma ferramenta que de gestão estratégica que ajuda negócios a alcançarem seus objetivos (OKRs) de forma transparente e focada foi aberta ao público recentemente e já possui mais de 700 usuários. Atualmente eles estão prestando consultoria para 3 empresas, sendo uma delas a agência Ginga.

A Honeycomb era para ser um modelo de gestão da incubadora abeLLHa, mas em maio desse ano tornou-se uma companhia independente e abriu sua operação para o público.

A ferramenta HoneyComb auxilia diversas empresas para o alcance de seus objetivos de forma simplificada – e isso pode ser benéfico para médias e pequenas empresas que querem “profissionalizar” este tipo de gestão. Saiba como a sua empresa pode se beneficiar de projetos como estes que oferecem soluções no Corporate Startup Innovation.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]