#startup do dia: Conheça o Mobills, aplicativo que ajuda a organizar suas finanças

Avatar

Por Júnior Borneli

17 de dezembro de 2015 às 15:51 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Muitos aplicativos prometem ajudar os usuários na difícil tarefa de organizar a vida financeira. A proposta do Mobills, aplicativo disponível para smartphones com sistema operacional Android e IOS é tornar essa atividade mais simples, fácil e descomplicada.

Através de uma interface amigável, o sistema organiza as despesas por categoria e ainda emite lembretes automáticos com os vencimentos de cada conta.

Outra função importante que o Mobills traz é a sincronização dos dados na nuvem, fazendo com que os lançamentos sejam automaticamente replicados nas versões mobile e web.

Além disso, o Mobills criou uma comunidade de usuários que formou uma espécie de grupo de auto ajuda financeira, onde dicas e sugestões são publicadas por cada integrante e podem ser úteis para outros que vivam situações semelhantes.

A startup que criou o aplicativo – liderada pelo empreendedor Carlos Augusto Batista Terceiro – já participou dos programas de apoio a empreendedores da Microsoft e do Facebook e é uma das empresas de destaque da plataforma StartSe, que conecta startups a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento.

O aplicativo já foi avaliado por quase 100 mil pessoas na Google Play e na App Store, sempre com pontuações muito altas.  Na plataforma StartSe essa startup foi avaliada pelos investidores com 4,2 pontos, em 5 possíveis.